CRITICA: MISSÃO IMPOSSIVEL 7


Raros são os personagens que trilham uma jornada longeva nas telonas e ainda assim conseguem manter sua essência ao longo dos anos. Um dos escassos exemplos que conquistou tal feito é o agente do IMF, Ethan Hunt. Inspirado na icônica série de ação dos anos 60, o primeiro capítulo de Ethan Hunt desembarcou nos cinemas em 1996, trazendo o astro Tom Cruise no papel, em uma trama repleta de adrenalina e emoção.
Neste ano, após 27 anos desde a estréia, Tom retorna às telas com "Acerto de Contas - Parte I", marcando o encerramento da saga do agente Ethan Hunt. O protagonista se vê compelido a reunir sua equipe para enfrentar um vilão de seu passado, em busca de uma super IA capaz de revolucionar o mundo.
É inegável que Missão: Impossível jamais seguiu o padrão de outros filmes de ação. Sempre investindo na originalidade de suas tramas intrincadas e repletas de inovação. Cativando o público com ação de tirar o fôlego, personagens enigmáticos e reviravoltas engenhosas. Um dos maiores méritos da saga é o comprometimento de Tom Cruise em realizar suas próprias acrobacias, incluindo as mais improváveis, como o salto de penhasco em cima de uma moto nesta mais recente empreitada.
Como mencionado, "Acerto de Contas - Parte I" marca o início do fim, programado para 2025. Este sétimo filme introduz novos personagens e traz de volta nomes que marcaram a imaginação do público e do próprio protagonista nos filmes anteriores. Um destaque notável é a atração irresistível de Ethan Hunt por mulheres que sempre desempenham papéis impactantes, carregando consigo segredos que conduzem o agente por caminhos sombrios. Nesta obra, somos apresentados também a um dos vilões mais formidáveis, capaz de faze-la questionar suas escolhas e decidir entre seus entes mais queridos.

"Acerto de Contas - Parte I" estreou nos cinemas em julho e demonstrou todo seu potencial logo de cara. No entanto, enfrentou desafios nas semanas seguintes devido ao concorrente de peso, "Barbie". Mesmo não alcançando os lucros esperados, o novo capítulo de Missão: Impossível não nos decepcionou, destacando-se como um dos melhores do ano, deixando o público ansioso pelo desfecho dessa franquia inigualável.


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem