A nova série do "pirata que estica", One Piece, tem tudo para agradar os fãs e atrair quem não acompanha as aventuras do bando do Chapéu de Palha, conta com um elenco carismático e visual de encher os olhos, com uma pegada realista e bem detalhada dos personagens e dos navios, possui algumas poucas alterações em comparação com a obra original.
A Netflix nos ultimos meses não agradou seus assinantes com determinadas adaptações, deixando muito a desejar em seus titulos, mas está prometendo um belo trabalho com a adaptação do anime, demonstrando grande potencial para agradar o publico, trazendo um marketing presencial brilhante.
Com algumas alterações, o desenvolvimento da história e origem dos personagens podem trazer mudanças bem significativas no desenrolar dos episódios, como a ausencia do Ace, que na obra original é de grande relevância na origem de Luffy. Com a supervisão de Eiichiro Oda, o criador da obra, tudo promete ser o mais fiel possivel, dentro do que a Netflix pode oferecer.
A série será disponibilizada no catálogo da Netflix dia 31 de agosto e terá uma sequência de 8 episódios, adaptando o arco de origem da obra, intitulado de "East Blue".