A segunda temporada da antológica série Cruel Summer chegou ao prime vÃdeo em 11 de agosto e assim como a primeira temporada trouxe um suspense instigante e inevitável. Seguindo a linha da temporada de estreia de 2021, esta nova leva de episódio abrange três linhas temporais e os acontecimentos do desaparecimento de um jovem e os mistérios que rondam este sumiço.
Com um enredo cercado por intrigas, mentiras e suspeitas, a segunda temporada difere da anterior em focar o mistério ente as personagens centrais Megan e Isabella que viviam um romance com o desaparecido, em seus questionamentos de futuro, amizade verdadeira, valores familiares e idealizações pessoais. Com reviravoltas surpreendentes e questionamentos interpessoais sobre o certo ou errado, sobre encobrir a verdade e jogar a sujeira para debaixo do tapete e proteger os entes queridos, a temporada cresce em cada episódio, levantando a suspeitas sobre o que ocorreu e gerou o tal desaparecimento e as consequências que este ato leva para a vida de todos os envolvidos, mostrando o desenvolvimento e o amadurecimento de suas personagens em cada linha temporal apresentada.
Superando as expectativas, a segunda temporada faz com que a nova leva de episódios torne-se tão emblemática e excitante quando a primeira, se tornando um prato cheio para maratonar e roer as unhas.
Nota: 4/5